Barra Superior

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Formatura do Proerd 2011





Em clima de festa, os alunos dos quintos anos das Escolas Municipais de Dourado participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) de 2011.
A solenidade contou com a presença de autoridades da policia militar, diretora da educação, diretores de escola, professores,  familiares dos alunos e comunidade em geral.

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Policia Militar com o objetivo primordial de atuar na prevenção do uso de drogas por crianças e adolescentes buscando a valorização da vida, contribuindo, assim, para o fortalecimento da cultura da paz e a construção de uma sociedade saudável e feliz.

Houve a entrega dos certificados a todos os alunos, alguns receberam  medalhas e premiações por se destacarem com  as melhores redações finais.

O aluno da nossa escola Kevin Stanganini Romão, do 5º ano “B” da professora Maria Elena obteve o 1º lugar do município, recebendo como prêmio uma bicicleta. O tema escolhido para sua redação foi “Conflitos causados pelas drogas”.

O aluno do 5º ano “A” Breno José Brunasso, da professora Adriana recebeu medalha e um  relógio como prêmio por se destacar também na redação"Viva em paz, viva sem drogas"
Finalizando, nossos alunos cantaram uma belíssima musica: Tocando em frente (Almir Sater).
  

































Parabéns aos alunos, professores e ao sargento José Luiz Sala pelo belíssimo trabalho desenvolvido com nossas crianças.

















terça-feira, 22 de novembro de 2011

Convite

Convidamos você e sua família para participar da Formatura do PROERD  dos alunos dos quintos anos "A" e "B"  das professoras Adriana e Maria Elena.

Local: Chácara São Domingos Sávio

Horário: 19:00 horas

 Dia: 24/11/2011

       Prof. responsável  pelas aulas do Programa: Sargento  José Luiz Sala.

            Contamos com a presença de todos!

sábado, 5 de novembro de 2011